A banda

Pitty nasceu dia sete de Outubro de 1977. Passou pela banda Shes em 1998 e pela Inkoma, de 98 à 2000.  Em 2003, lançou o álbum Admirável Chip Novo, com título baseado no livro de Aldous Huxley, Admirável Mundo Novo.
Já em 2005, com o lançamento do CD Anacrônico, foram vendidas mais de 350 mil cópias do mesmo, a banda faturou nove VMBs e cinco Prêmios Multishow de Música Brasileira e apresentações em Portugal e Japão.
Logo lançaram o DVD-documentário Admirável Vídeo Novo, dirigido por Ricardo Spencer.
Já em 2006, ganharam mais quatro VMBs, que renderam uma turnê pelo Japão e o lançamento de seu primeiro DVD/CD ao vivo, o {Des}Concerto, gravado no Citibak Hall de São Paulo.
Em 2009, os fãs puderam acompanhar toda a fase de produção do CD Chiaroscuro, com postagem se fotos, vídeos, clipes, músicas e lançamento de promoções.
Em Agosto, o Chiaroscuro foi lançado, enquanto o clipe de Me Adora já bombava, com milhões de visualizações no Youtube.
Após o lançamento, a banda deslanchou numa turnê pelo Brasil, passando pelas mais diversas cidades com shows particulares e gratuitos.
No mesmo ano foi lançado o DVD Chiaroscope, com cenas do dia-a-dia de produção do Chiaroscuro, formando pequenos clipes para cada música e ficando por várias semanas no ranking de mais vendido.

Joe, vulgo Silvano Gomes, está na banda desde o lançamento do disco Admirável Chip Novo como baixista, e participou das bandas Os Feios, Dead Billies e Retrofoguetes.

Eduardo Machado, mais conhecido como "Duda", acompanha a banda desde o início como baterista, já tendo namorado com a vicalista, Pitty. Participor das bandas Crac!, Lisergia e Cascadura e é dono do estúdio que fica em seu loft e abrigou as gravações do Chiaroscuro, o Estúdio Madeira.

Já Martin Mendonça, também vindo da banda Cascadura, entrou na banda para substituir Peu Sousa em 2005, quando a banda estava prestes a gravar o Anacrônico. é casado com Juana Diniz e tem dois filhos; Tomaz e Valentina.

Fonte de informações: site oficial