segunda-feira, 7 de março de 2011

"Caldeirão, meu pai! Bicho tá pegando!"

Levem a frase-título desta postagem no sentido literal da coisa. Recife está um caldeirão - e não só de calor. Pega fogo em todos os sentidos e em todos os cantos da cidade. Muita música boa rolando por aqui. E estamos acompanhando os passos da banda, da chegada no aeroporto até os shows.

Pitty chegou primeiro, dia cinco de março, e apresentou-se no espetáculo "Sob o Mesmo Céu", dirigido por Lenine, com mais outras onze cantoras do cenário nacional. Fez duo com Céu em "Bicho de Sete Cabeças", de Geraldo Azevedo; cantou a já conhecida "Me Adora" e, com todas as outras vocalistas reunidas e Lenine, fecharam com "Sob O Mesmo Céu".

Pitty canta Me Adora



Pitty e Céu em Bicho de Sete Cabeças





As doze cantoras e Lenine no fechamento do espetáculo

Pitty e cantoras no backstage



No domingo (dia 6/03), Martin chegou para fazer, junto com Pitty, uma participação especial no show de China no polo de Casa Amarela. Pitty cantou Overlock (China), um arranjo de Fracasso e Baby (Caetano Veloso) com China, e Martin participou tocando guitarra nas duas últimas. 

Pitty e a banda de China no backstage pré-show

Fotos da apresentação










Hoje (dia sete de março) Duda e Joe chegaram à Recife para os shows que acontecerão neste mesmo dia no Ibura e amanhã em Nova Descoberta.

Nenhum comentário: